Saiba mais
sobre nós.
A Service.RS
Já pensou em se preocupar apenas com o que é importante, seja no condomínio ou em seu trabalho, e deixar as atividades de apoio com uma empresa especializada e parceira?
Essa é a nossa proposta, um atendimento personalizado permitindo você focar na sua atividade principal deixando conosco as atividades de apoio.
Para isso, a Service.RS conta com profissionais capacitados para garantir um alto padrão nas soluções, seja limpeza e conservação, zeladoria e outras atividades, como recepção, serviço de copa e telefonia. Atuamos na indústria, comércio, condomínios, consultórios médicos, escritórios de contabilidade e de advocacia.
A sua satisfação é primordial, por isso mantemos uma relação com base na ética profissional, transparência e respeito.
A soma de experiência, tecnologia, equipes bem treinadas e supervisão proporcionam um impacto positivo nos ambientes dos clientes.
Além disso, por que contratar a Service.RS?
- Adequação das escalas de trabalho à sua necessidade;
- Controle de ponto em qualquer lugar via celular;
- Equipe supervisionada e constantemente orientada;
- Orçamento mensal sem surpresas e custos adicionais, como encargos trabalhistas, produtos, equipamentos e taxas de deslocamento;
- Mais tempo para você administrar o seu negócio.
Sustentabilidade
Nosso trabalho é definido pelo respeito ao nosso cliente e ao meio ambiente. Para isso, incentivamos hábitos de economia de recursos naturais, como: água, insumos, energia elétrica, gás, além do descarte consciente de resíduos. A nossa equipe realiza serviços visando respeitar as normas ambientais de maneira responsável.
Missão - Oferecer soluções eficazes em conservação, limpeza e zeladoria, visando inovação e qualidade através de profissionais capacitados e preparados para prestar serviços de acordo com as necessidades dos clientes.
Visão - Com o fornecimento de serviços de qualidade, tornar-se referência no segmento de atuação, utilizando-se de uma organização política empresarial moderna, comprometida e transparente, com uma relação de confiança mútua com os colaboradores e clientes.
Valores - Comprometimento e responsabilidade na administração de serviços. Foco no cliente, estabelecendo uma relação de confiança e cordialidade. Ética na responsabilidade social e ambiental. Disponibilidade integral para atender as necessidades dos colaboradores e clientes.